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suporte

A ELIT te ajuda a implantar as melhores soluções para a sua empresa.

Suporte técnico

Garantir uma infraestrutura de qualidade é etapa essencial para que os processos da gestão de TI funcionem de maneira eficiente e objetiva.  É pensando nisso que a ELIT oferece o suporte necessário para garantir a manutenção de equipamentos, softwares e outros itens essenciais para uma gestão bem sucedida.

 

Valorizamos as rotinas preventivas! Desenvolvemos uma rotina com mais de 20 itens que são verificados em cada computador da sua empresa de forma preventiva. A cada visita um técnico da ELIT verifica, registra e acompanha o desempenho dos computadores e periféricos, identificado assim, em mais de 80% dos casos um possível problema antes que ele aconteça. 

 

Manter uma infraestrutura de TI saudável e funcional é essencial para empresas que buscam segurança e eficiência em todos os processos. Para complementar este serviço, a ELIT também fornece serviço de outsourcing em TI, com profissionais e equipamentos altamente capacitados.

 

Nosso suporte é indicado para...

 

Empresas que buscam melhoria em seus recursos de TI e profissionais capacitados para garantir a manutenção de seus equipamentos. Proporcionando uma gestão em TI eficiente, garantindo a tranquilidade necessária para que elas possam se concentrar no core business.

 

VISITAS PREVENTIVAS PROGRAMADAS

Processos que nos permitem garantir o funcionamento ininterrupto da sua estrutura de TI. Você sabia que mais de 75% dos casos de problemas físicos em computadores acontecem justamente por falta de manutenção preventiva?

Fale conosco e mantenha o controle do seu parque tecnológico!

SUPORTE

REMOTO

Utilizamos os mais diversos softwares  certificados do mercado para acesso remoto em sua estrutura!

A depender do nível de relacionamento, mantemos uma VPN que nos permite acesso aos equipamentos sem a necessidade da intervenção do usuário final.

SUPORTE

PRESENCIAL

Visitas preventivas ou corretivas que necessitam da intervenção humana são realizadas através de agendamento e programação mensal que é enviada para o email do fiscal do contrato.

Isso permite programar os atendimentos para manter os chamados em dia.